“Não dá tempo para beijo na boca”, diz Murilo Huff”

Murilo Huff foi um dos convidados da gravação do dvd de Kevi Jonny em Goiânia, na noite desta terça-feira (30/08). Em conversa com a coluna o cantor falou da amizade dos dois:
“Somos bem amigos e não poderia não estar aqui neste momento tão especial para ele. A música que gravamos, Mão Bêbada, é bem legal e tenho certeza que em breve estará na boca do povo”.

Solteiro e cobiçado, o sertanejo conta que não tem vivido relacionamento: “Não tenho tido tempo nem para beijar na boca, tenho trabalho muito. Estou solteiro e sozinho”.


Ao ser perguntado sobre a ausência de grandes nomes sertanejos no Prêmio Multishow, Murilo disse: “Quem fala se é sucesso ou não é o público que lota os shows e graças a Deus os shows sertanejos são lotados. Acharia bom demais ganhar prêmios, mas não me apego a isso. O prêmio são as nossas músicas na boca do povo. Já realizei grande parte dos meus sonhos profissionais, mas é claro que todo mundo quer crescer e ser melhor do que ontem”.

Sobre recente entrevista em que Roberta Mirando falou à coluna LeoDias que os sertanejos atuais cantam muito sobre bebida, Murilo diz não concordar: “”Gosto de falar de relacionamento. Acho que ela generalizou muito. Falo de desilusão amorosa, histórias de amor que deram certo, as que deram errado. Cantos sentimentos e canto com amor”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram