A Fazenda 14: Deolane usa Jojo Todynho para explicar desavenças contra peoas: “A Jojo toda hora falava”

A Fazenda 14 já está com a sua roça definida, situação que pode colocar medo em alguns peões ou até mesmo analisar se o seu jogo está indo bem ou não.

Pétala, Bia e Deolane se reuniram para comentar sobre a definição da roça que teve barraco entre Deolane e Babi. Deolane, muita comparada com algumas jogadoras aqui fora, citou que a adversária ameaçava suas rivais igual a ex-peoa Jojo Todynho, campeã da edição de 2020.

A loira começou: “Ai eu tô com tanta vontade de dar um ‘safanão’ nela. Nossa! Ai, Deolane, você tem 35 anos, cara. Você tá parecendo que está com 15. Meti um ‘cachorra’, falei tudo. Ontem eu estava com a miséria”.

“Encontra comigo pra você ver”, falou Pétala, repetindo as palavras que a advogada colocou contra a atriz na formação da roça. “A Jojo Toda hora falava: “Lá fora ‘nóis’ conversa, eu te pego. E não era marca. E eu sou a banida! Ela falou que eu era perigosa ontem”, disse a peoa sobre a situação.

“Gente, essa mulher é perigosa”, falou a neta de Gretchen, imitando a atriz em tom de ironia. Deolane não parou: “Uma pobre coitada como eu! Mas se eu levar ela pra dar um cacete nela, ela vai ver o perigo. Eu tenho medo, sabia, de encontrar ela? Se eu tiver tomado três doses… Vou parar na DP [Delegacia de polícia]”, comentou a peoa em um dos trechos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram