Lizzo envia para fã seu vestido do AMAs para usar em evento: ‘É fácil ser gentil’

Lizzo sendo Lizzo! Nesta semana, a autora e poetisa Aurielle Marie, de Atlanta, postou um vídeo em seu TikTok abrindo um presente que Lizzo a enviou – nada mais, nada menos que o glamouroso vestido do American Music Awards de 2019 da cantora.

“Cale a boca”, diz Marie em seu vídeo enquanto posa com o vestido antes de começar a chorar. “Não eu com o vestido da Lizzo!” ela grita.

Na legenda, Marie se dirigiu à cantora e disse: “Posso ter derramado algumas lágrimas no seu vestido @lizzo, minha gata má! Palavras não são suficientes e obrigada não é suficiente. Mas OBRIGADA! Estou sem palavras. OLHA ESSE VESTIDO! @Out Magazine aqui vou eu!”

Em outubro, Marie fez um TikTok perguntando a Lizzo se ela poderia pegar emprestado o vestido do Emmy de 2022 da cantora, para a gala Out100. A autora está sendo homenageada como uma das estrelas literárias e editoriais LGBTQ+ do ano da Out100 e precisava de algo épico para vestir no evento em Nova York.

Depois de ouvir seu apelo, Lizzo fez seu próprio TikTok e disse que, embora quisesse ajudar Marie, ela não poderia dar à escritora seu vestido do Emmy porque ela o “destruiu completamente” na noite da premiação.

@auriellebewritin

Replying to @noirediamonds i might’ve gotten a few tears on your dress @lizzo, my bad babe! Words dont suffice, and thank you isnt enough. But THANK YOU! I’m speechless. Y’all! A bitch is certified LIZZO SIZED!!!!!! And LOOK AT THIS GOWN! @Out Magazine here i come! #fyp #foryou #lizzo

♬ 2 Be Loved (Am I Ready) – Lizzo

Reprodução: Glamour

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram