Eita! Xuxa faz lipoaspiração e passa o sábado no hospital.

Xuxa contou, exclusivamente para o site de notícias OFuxico, que no sábado, dia 10/12, ela iria se internar no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, em São Paulo para ser submetida a uma lipoaspiração. 

A eterna Rainha dos Baixinhos entrou em cirurgia às 13 horas. Tudo correu muito bem e Xuxa conta que passa bem: “Eu não estou sentindo dor nenhuma, estou levantando numa boa, sentando numa boa, andando numa boa. Está tudo bem, é como se eu tivesse feito bastante abdominais”, explica. “Tô achando que o cara tirou pouca coisa… acho que o cara ficou com medo. Eu falei tanto que eu odiava cirurgia que ele deve ter entrado, tirado um pouquinho e falou ‘pronto’”, brinca.

Além da lipo Xuxa aproveitou sua passagem pelo hospital para fazer uma técnica de microagulhamento com radiofrequência utilizada para remodelação corporal. “Eu aproveitei a cirurgia e fiz a máquina Morpheus que faz uns furinhos e está me dando mais nervosinho quando eu tomo banho. Isso doi mais do que a própria lipo”, explica.

RÁPIDO E SEM DOR
O procedimento foi bem rápido e não teve contratempo. “Fiz ontem a uma da tarde. Dormi no hospital e agora já estou em casa. Foi tudo direitinho!”.

Por conta das recomendações médicas a apresentadora ficará quietinha em casa se recuperando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram