Luana Piovani expõe que Scooby não quer pagar pensão dos filhos: “Ele vai pagar o que ele achar justo”

Xiii, eu sabia que a história de Pedro Scooby e Luana Piovani não daria muito certo. Acontece que o surfista decidiu não pagar pensão alimentícia integral porque estava chateado com tudo que a atriz falava dele nas redes sociais. Ela disse que o atleta lhe disse que pagaria o que achasse justo.

“Claro, amanhã é dia do Pedro depositar os 50 na conta dos nossos filhos, agora ele esperava pagar o que achou justo, que legal”, começou a loira.

A loira também disse que Pedro tira algumas coisas do valor da pensão, como aluguel. “Ele paga renda da pensão, por isso veio para Portugal e escolheu esta casa, mas acha que eu tenho de pagar esta casa. A mulher que cozinha para os filhos e eu trabalho, sou uma patroa muito persistente, quando ele sai as 16h da tarde entra outra e alguém tem que ficar em casa para cuidar das crianças, ele acha que não deveria pagar por isso”, disse ela.

“Ele acha que estou brincando com o sonho do filho, porque tem que mandar dinheiro para o motorista. Dom não anda de skate. Ele determinou o valor da alimentação e disse que contrataria um advogado aqui em Portugal”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram