Xuxa critica participantes de velório de Pelé: ‘Por que tem gente sorrindo?’

A apresentadora Xuxa criticou alguns dos participantes do velório de Pelé nesta segunda-feira (2) em Santos, no litoral paulista. A ex-namorada do rei do futebol, a rainha dos baixinhos questionou a imagem de algumas pessoas no funeral. O comentário de Xuxa foi feito em resposta a uma postagem de Kely Nascimento, uma das filhas de Pelé. Na foto, Edinho, um de seus filhos, acaricia o corpo do rei.

“Quão forte é essa imagem… mas por que as pessoas estão sorrindo?”, escreveu Xuxa.

O velório de Pelé começou pela manhã na Vila Belmiro e vai até as 10h desta terça-feira (3). O sepultamento acontecerá no Cemitério Memorial, onde apenas a família estará presente.

O apresentador e o ex-jogador de futebol se conheceram em dezembro de 1980, quando fotografaram a capa da extinta revista Manchete. Já considerado o rei do futebol, Pelé foi fotografado de smoking cercado por quatro modelos douradas – entre elas Xuxa e Luiza Brunet.

A Rainha dos Pequeninos tinha 17 anos na época e o jogador anterior tinha 1 anos. Ela conta que beijou o ex-namorado pela primeira vez dois meses antes de atingir a maioridade, e que deu início a um relacionamento de seis anos marcado pela traição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram