BBB23: Fred Nicácio e Key pedem expulsão de Bruna após suposto tapa

Em cena não mostrada no pay-per-view, Bruna teria se exaltado durante briga e acertado o rosto de Amanda

Os ânimos estão bastante exaltados no BBB23. Na manhã desta segunda-feira (27/2), Bruna e Ricardo começaram uma discursão que rapidamente evoluiu para uma confusão generalizada. Em meio à treta, a atriz teria acertado o rosto de Amanda com um tapa, o que levou Fred Nicácio e Key Alves a sugerirem a expulsão dela. A cena da agressão, contudo, não foi mostrada no pay-per-view.

“Isso aqui é uma agressão, se isso aqui não é uma agressão..”, disse Key, revoltada. “Por isso que falei, xuxeta caça treta! Xuxeta caça treta! Cara, isso é agressão véi! Você viu o tamanho da marca no rosto da Amanda? Tá desse tamanho aqui, ó!”, destacou Fred Nicácio.

Cézar, então, pede mais detalhes do tapa em Amanda. “Ela virou e bateu na cara?”, indagou. “Ela tava discutindo, gesticulando, sem querer bateu”, esclareceu Gabriel Santana. Logo em seguida, Fred Nicácio foi passar gelo no rosto de Amanda.

Confusão
A briga entre Bruna e Alface começou em uma ação de publicidade na casa. Alface estava fazendo um conteúdo no celular, mas apenas os brothers que estavam lavando o rosto com o sabonete patrocinado eram para fazer e ele não estava.

Bruna pediu o celular e ele entregou, mas ela não gostou da forma com que o brother falou, o que deu início à briga.

“Você é muito folgada, velho! Muito folgada”, disparou Ricado.

“Primeiro, abaixa o seu tom de voz pra falar comigo! Calma aí, abaixa a porra do seu tom de voz pra tá falando comigo! Você tem que me respeitar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram