BBB23: Amanda já tem novo alvo no jogo. Saiba quem!

Na última terça-feira, 28 de fevereiro, Fred Nicácio foi eliminado do “Big Brother Brasil 23“, reality show exibido pela Rede Globo, e o jogo já recomeçou para os participantes.

Amanda e Aline Wirley conversaram sobre brothers que estão confortáveis no game e ainda não foram para o Paredão. A cantora afirmou que gostaria de colocar Gabriel Santana para testá-lo novamente. Já a médica definiu seu novo alvo: Marvvila.

“Tem que tomar cuidado justamente com as pessoas que estão em situações confortáveis. Não se indispõe com ninguém, mas só que na hora que precisa votar, elas votam, você entende? Aí depois é assim, vota e fala assim: ‘Votei porque a gente não fala sobre jogo’”, disse Amanda.

Em seguida, a sister confirmou seu alvo. “Hoje, se ganhasse o Líder, eu colocaria a Marvvila por esse embate”, disse ela.

EMOÇÃO

Fred Nicácio deixou o BBB23 na noite de terça-feira, 28 de fevereiro, com 62,94% dos votos. Ele saiu com uma despedida em alto astral dos moradores da casa, abraços e lágrimas. Ainda assim, a emoção foi mais forte quando ele se encontrou com Tadeu Schmidt.

Assim que o apresentador perguntou como ele se sentia, o médico disse se sentir “radiante”. Ele também justificou sua saída como uma falha de sensibilidade e uma destreza ao ler o jogo.

“Estou muito feliz. Eu estou radiante! Eu acho que, em algum momento, a gente perde um pouco dessa sensibilidade, essa destreza de ler todo mundo ao mesmo tempo. Em algum momento eu deixei de ler corretamente as pessoas. Não dá para ter parâmetro sem estar lá dentro. Não dá para ter uma noção do que está acontecendo”.

Em resposta, deixou uma mensagem para o ex-brother, parafraseando a clássica frase “você tem sangue de Maria Bonita”, dita pelo carioca na primeira semana do reality show.

“Você tem sangue de Juliano Moreira. Você tem sangue de Maria Odília Teixeira. Você tem sangue de Karamo Brown. E a gente só tem a agradecer pela sua participação no BBB23”, afirmou Tadeu, deixando o participante com lágrimas nos olhos.

(Reprodução: OFuxico)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram