BBB23: Companheiros de Dania Méndez estão preocupados com ‘desaparecimento’

Enquanto Dania Méndez, a influencer e apresentadora mexicana que entrou no Big Brother Brasil na quarta-feira (15), em uma dinâmica de intercâmbio com La Casa de los Famosos 3, reality show transmitido pela rede latina Telemundo, nos Estados Unidos, seus companheiros de programa estão muito preocupados com o paradeiro da artista.

Dania contou no BBB à sua chegada, que estava fazendo comida, com a mão cheirando a alho e cebola, quando La Jefa [a chefe, o Big Boss de lá] a chamou para o confessionário e ela já não voltou a entrar na casa. Dali mesmo ela saiu com vendas nos olhos e fones de ouvido para sua viagem rumo ao Rio de Janeiro.

Os colegas Arturo Carmona e Paty Navidad [conhecidos das novelas mexicanas do SBT], e os demais, ficaram preocupados de que Dania foi levada para fora da casa porque alguma coisa poderia ter acontecido com a família dela.

Na noite anterior à viagem de Dania para o Brasil, ela e o ator Arturo Carmona – líder da semana – tiveram um jantar romântico, onde a modelo abriu o jogo afirmando que não queria um relacionamento na casa. Ela tocou no tema da diferença de idade – ela tem 31 anos e ele 46 – e o ator não gostou do comentário.

Os fãs da mexicana reagiram na web, afirmando que era bom ela ter ido para o Brasil e ter deixado a ‘relação tóxica’ com Carmona para trás.

Dania Méndez continua participando do programa da Telemundo, e não sabe que em seu lugar no intercâmbio internacional foi a ex-BBB Key Alves, que deve entrar em La Casa de los Famosos na noite de quarta-feira (15).

O reality show La Casa de los Famosos é uma versão com famosos do Big Brother, e é um programa estadunidense, transmitido e produzido naquele país pela Telemundo/NBC.

O programa é realizado em uma casa no México – cuja localização ainda é um mistério – para a televisão aberta dos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram