BBB23: Fred chora e diz que chegou ao seu ‘limite’ no jogo

Fred Bruno está em clima de despedida do BBB23. O brother enfrenta seu segundo Paredão, primeiro em que é indicado pela casa, mas a pressão do jogo está mexendo com a cabeça dele. Na noite desta segunda-feira, 20 de março, ele desabafou com Amanda sobre a tensão pré-berlinda.

O jornalista afirmou que se sente sozinho no jogo. Afinal, perdeu Larissa e Cara de Sapato, suas prioridades, em 48 horas de reality. Tudo isso somado aos cinco votos que recebeu dos colegas de confinamento o deixaram ainda mais abatido.

“Acho que eu cheguei no meu limite mesmo!”, lamentou.

Ainda durante a conversa com a médica, o brother avaliou sua passagem pelo reality global. Para ele, uma montanha-russa de sentimentos aconteceu ao longo dos dois últimos meses.

“Eu fui da fase do gente boa, que faz piada e brinca, ao jogador. Aí, quando fui Líder, foi o ápice do estrategista… fui para o pico do ódio ao pico reflexivo, de pedir perdão, de reconhecer e da gratidão.”, refletiu.

O PAREDÃO DOS SONHOS

Fred está no Paredão contra Domitila e Gabriel Santana. Tranquilo desde que seu nome foi anunciado, ele confessou que não se incomoda com a disputa, afinal, está realmente em busca de uma resposta do público. Para ele, o jogo ficou confuso com a saída de Larissa.

Em conversa com seus colegas no Quarto Deserto, o brother reforçou que aceitou bem a ideia de enfrentar o júri popular. Além disso, afirmou que, caso deixe o reality, vai entender o motivo de sua eliminação – e da professora também, claro.

“Óbvio que joguei o Bate-Volta para ganhar, mas estou muito tranquilo. Eu queria esse Paredão desde a hora que a Lari saiu, porque a gente começa a buscar resposta onde não tem. E é aqui dentro que não tem. A única resposta vem lá de fora”, refletiu.

Mais incisivo, o pai de Cris afirmou que se Cezar ou Domitila forem favoritos no reality, o BBB23 não é um jogo “para ele”. O brother ainda disse que a eliminação de Cara de Sapato e Larissa fez sua permanência no reality mais difícil.

“Se ela [Domitila] é a favorita, paciência, beleza, tudo certo. Foi um risco que eu comprei e vou pagar por esse risco. Mas preciso da resposta. Com a perda deles dois, perdi o gás. Se esse for o game, se o favorito é o Black, a Domitila, não é pra mim”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram