BBB23: Noite tem atendimento médico e boicote. Veja resumo!
Mais uma noite de altos e baixos no BBB23. A terceira festa da Líder Bruna agitou a noite dos brothers, mas evidenciou o clima mais tenso no reality show. Com dez participantes morando na casa, a área externa já não está mais tão cheia, a pista de dança menos animada e os participantes sem muito o que celebrar. 07
Muito dessa falta de festividade se dá, porque ele já sabem que alguém está prestes a voltar ao jogo. Medo, insegurança e ansiedade passearam pela cabeça de todos os moradores ao longo da madrugada desta quinta-feira, 23 de março.
De fato, Sarah Aline teve o que pareceu ser uma crise de ansiedade. A sister precisou de atendimento médico para averiguar sua pressão arterial. Enquanto isso, na Casa do Reencontro, a briga entre Key, Gustavo, Tina e Fred Nicácio continuava a repercutir.
BOICOTE
Os participantes que estão no BBB23 há mais de 60 dias não conseguem engolir a ideia da repescagem. Na noite desta quinta-feira, 23 de março, eles se reuniram no Quarto Fundo do Mar para falar do tema. De acordo com eles, não é justo alguém voltar para a casa após tudo o que viveram ali.
Eles começaram as provocações, gritos de guerra e até danças para empolgar um ataque conjunto sobre os novos moradores.
“Vamos todo mundo se juntar contra os novatos”, gritou Marvvila. “Quando a gente chegou, tudo isso aqui era mato!”, brincou Amanda.
Eles também revelaram quais serão as estratégias para abalar as estruturas de quem voltou para a casa. Mas, o principal alvo da vez foi o apresentador do reality. Sobrou até para Tadeu Schmidt: “No Jogo da Discórdia quem vai hoje é você, Tadeu, que permitiu isso”.
Os “veteranos” continuaram seus planos malévolos contra quem chegar na casa. “Gente, vamos combinar voto”; “Monstro para quem chegar”, refletiram Amanda e Gabriel Santana.
Sarah e Aline também se indignaram, mas não pelas informações sobre o jogo que os ex-participantes já receberam, mas por outros privilégios que eles já tiveram: “O papo é sério agora, se eles saíram e tiveram a possibilidade de fazer terapia e voltar, amor, aí vocês esquecem”, comentou a psicóloga. A cantora completou: “Eles transaram!”.
CRISE
Sarah Aline teve algo que pareceu uma crise de ansiedade no BBB23 na noite desta quarta-feira, 22 de março. Logo após ver cenas da Casa do Reencontro, onde todos os ex-participantes do reality se viram novamente, os atuais moradores da casa principal não esconderam seu descontentamento.
A sister, contudo, teve taquicardia e precisou se sentar. Ao redor dela, vários colegas se aproximaram para tentar acalmá-la e a colocaram sentada no sofá. Enquanto Aline Wirley, Cezar Black e Gabriel Santana tranquilizavam a sister, Domitila correu para pegar água.
ATENDIMENTO MÉDICO
Horas depois que Sarah precisou que as colegas de casa a acalmassem. O mal-estar não passou. Na madrugada desta quinta-feira, 23 de março, ela foi ao confessionário pedir atendimento médico.
A sister chegou a sugerir um diagnóstico e afirmou que estava com muita dor no peito. De acordo com ela, poderia ser uma variação na pressão arterial.
“Oi gente. Eu acho que é ansiedade, mas eu tô com muita dor no peito, queria ver se dava para medir minha pressão, alguma coisa do tipo”
‘QUER PALCO’
Enquanto os participantes do BBB23 seguiam na festa, o clima na Casa do Reencontro não era nada amigável. Após uma treta pesada entre Key e Fred Nicácio, a sister ficou abalada. Na noite desta quarta-feira, 22 de março, a sister caiu no choro enquanto tomava banho com Gustavo.
Enquanto tentava consolar a namorada, abalada e negando ser uma pessoa com comportamentos racistas, ele afirmou que não é responsável pelas acusações que os dois ouviram. Ainda assim, tem ciência de suas atitudes:
“A gente não é nada disso que ele está falando. Eu também fico sensível de ouvir isso, mas a gente não pode controlar o que as pessoas falam. A gente pode controlar o que a gente faz. E a gente não é isso”, afirmou.
Key lembra que eles já se desculparam e foi uma atitude maldosa colocar o assunto em pauta mais uma vez. Em resposta, o fazendeiro afirmou que o médico só fez tudo isso por causa de votos:
“Ele está falando isso porque é votação, quer palco”, afirmou.
TEM FUTURO?
As conversas na Casa do Reencontro seguem rendendo muito. São brigas do BBB23 que voltaram à tona, polêmicas que os brothers não resolveram no jogo e muitos burburinhos que ficaram para trás, mas agora ganharam destaque.
Paula perguntou a Gabriel Fop se ele e Bruna Griphao teriam algum futuro depois que eles saíram do reality show. Depois de um “namoro” que virou polêmica logo na primeira semana da edição, o modelo resolveu se pronunciar, negando que algo sério deve acontecer entre ambos:
“A gente vai se trombar, mas sem compromisso nenhum”.