Leda Nagle opina sobre separação de Duda e Sabrina Sato

ãe de Duda Nagle, Leda Nagle, decidiu abrir o coração durante uma live do Instagram e falar sobre a separação do filho com Sabrina Sato.

Sem falar diretamente do assunto, a jornalista falou que todos no mundo tem problemas, inclusive pessoas públicas, e que ela sempre estará do lado de Duda!

“A vida às vezes é difícil, às vezes é complicado. Às vezes a gente tem problemas, como todo mundo. Não é porque a gente faz internet, televisão, vídeo, que eu fiz 40 anos de televisão, não é por isso que a gente não tem problema. A gente tem problema. Mas a gente sobrevive”, refletiu.

“Eu sou guerreira, meu filho é guerreiro, e estamos juntos nessa batalha”, complementou.

Vale relembrar que a comunicador e Sabrina Sato dividiam uma boa relação e sempre compartilhavam momentos juntos. Sabrina deixava comentários amorosos nas publicações da ex-sogra e vice-versa!

SABRINA SATO E DUDA NAGLE ANUNCIAM SEPARAÇÃO

Sabrina Sato e Duda Nagle anunciaram a separação nesta terça-feira (21). No comunicado, Sabrina Sato e Duda Nagle disseram que deixaram de ser um casal, mas que continuarão juntos no amor e no cuidado por conta da filha Zoe, de quatro anos. Os dois estavam casados desde 2016.

“Eu gostaria que durasse para sempre, mas o “para sempre” é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver. Há quatro anos nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas. O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos”, começou o comunicado.

“Este é comunicado difícil, mas necessário. Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha.
Agradecemos o carinho e o respeito de todos vocês. Eles farão bem a nós dois e a ela, nosso bem maior. Neste momento nós queremos protegê-la, e vocês podem nos ajudar”.

“Uma separação, por mais dolorosa que seja, não precisa ser causa de inimizade e divisão. Duda e eu faremos tudo da melhor forma, pois, por aqui, o AMOR E O RESPEITO sempre vão prevalecer”, finalizava o comunicado.

Duda Nagle também comentou sobre a decisão do término do casamento.

“É com muita tristeza que comunico a todos que o nosso noivado chegou ao fim. Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar. Decidimos em comum acordo e em paz. Seguimos juntos na criação da Zoe e na amizade. Peço perdão ao papai do céu pela separação. Agradeço a todos que torciam pelo casal e continuam torcendo pela nossa filha. Não pretendo falar mais sobre esse assunto por um bom tempo. Agradeço também a compreensão”, disse.

CRISES NO CASAMENTO

A separação foi anunciada apenas nesta terça-feira (21), mas o casal viveu algumas crises no casamento nos últimos anos. Em 2022, além de passarem a Virada de Ano separados, Sabrina Sato fez três festas de aniversário e Duda Nagle não compareceu em nenhuma delas.

“No meu aniversário, ele estava gravando no Rio de Janeiro. Fiz três festas e ele não foi a nenhuma delas, acredita? Houve crise, porque aquele ‘filho da mãe’ não postou nem um parabéns decente para mim no Instagram. Você faz um post mais fofo para o seu empresário do que o Duda para mim, entendeu?”, revelou a apresentadora à coluna de Leo Dias, no Metrópoles.

Em entrevista ao Conversa com Bial, da Globo, no começo de 2022, Sabrina Sato revelou que recorreu à terapia para que o casamento não chegasse ao fim.

“Casamento é parecido com o confinamento. Principalmente com o Duda. O Duda é taurino. Ele tendo wi-fi, churrasco, fica de boa, sem ver ninguém, dias e dias estudando, assistindo vídeos, entrevistas… Ele é um senhor de 100 anos”, disse ela.

Em seguida, a apresentadora contou que apelou para a terapia para conseguir salvar o relacionamento. “Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão já comecei a desabar, comecei a chorar. Me perguntei: ‘O que eu faço, meu casamento está numa UTI’. Cheguei para a terapeuta falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram