Teaser de ‘The Kardashians’ revela a data de estreia da terceira temporada

O primeiro teaser da terceira temporada do reality show da família Kardashian-Jenner, “The Kardashians”, da plataforma Hulu/Star+, foi lançado na segunda-feira 27 de março, mostrando novamente Kim Kardashian, Kris, Kourtney, Khloé, Kendall e Kylie, expondo novamente sua vida íntima às câmeras.

A nova temporada estreia dia 25 de maio, e mostrará a família mais famosa da televisão navegando pela maternidade, coparentalidade e a contínua construção de seus próprios impérios.

No clipe divulgado pode-se ver que o ex de Kourtney Kardashian, Scott Disick, também participa dessa temporada.

https://www.instagram.com/reel/CqTHZewJjQ9/?utm_source=ig_embed&ig_rid=91956500-82ab-4014-8fe0-cdc21a45b9d2

Os seguidores do reality “The Kardashians” estão achando estranha a linha do tempo do programa, que parece que não condiz com a realidade. Um dos fatores para essa percepção está relacionado com a separação de Khloe e Tristan após a confirmação de que ele teve um filho com outra mulher durante seu relacionamento com a empresária.

Os fãs do reality show argumentam que, embora Khloe mostrou-se surpreendida com a notícia do filho, ela e Tristan terminaram seu namoro entre maio e junho de 2021 justamente porque descobriu outra infidelidade, e que ele tinha engravidado Maralee Nichols.

O boato foi finalmente confirmado no começo de dezembro quando a mulher deu à luz o fruto da traição. E no programa, Khloe mostra-se surpreendida e chora quando Kim Kardashian lhe conta pelo telefone.

No show as irmãs indicam que precisam fazer uma reunião familiar para lidar com o assunto, mas os fãs notaram que entre a ‘revelação’ da notícia e a ‘reunião’ familiar com Kim, Kris Jenner, Kourtney Kardashian e Corey Gamble, teve quase dois meses de diferença.

Os seguidores assíduos da família mais famosa dos Estados Unidos, notaram que a roupa e todo o look que Khloe mostrou no episódio final condiz com final de janeiro de 2022.

“Tudo pelo show”, brincou um fã.

VIDA AMOROSA

A próxima temporada do reality show “The Kardashians“, da plataforma Hulu / Star+, pode mostrar a vida amorosa das filhas de Kris Jenner. Agora que as filhas Khloe e Kim Kardashian, Kylie e Kendall Jenner estão solteiras, a matriarca da família quer explorar a busca delas pelo namorado perfeito na televisão.

Enquanto a famosa família se prepara para filmar a terceira temporada do reality, Kris não esconde seu desejo de bancar a “casamenteira” para as filhas, porque acha que cada uma delas, principalmente Kim e Khloe, sofreram tanto em suas recentes relações amorosas, que merecem encontrar o homem ideal.

Uma fonte disse à versão americana do jornal “The Sun”: “Kris está lançando a ideia de mostrar aos fãs um pouco mais da vida pessoal de Kim, Kylie e Khloe no programa. Ela amou as duas temporadas anteriores do programa, mas acha que se elas se concentrarem apenas em seus negócios e eventos durante as filmagens, pode ficar um pouco chato.”, justifica o informante.

A fonte acrescentou ainda que Kris Jenner quer marcar encontros às cegas para suas filhas e não tem certeza se as irmãs ficarão felizes em colocar suas vidas pessoais na câmera, mas brincou que Kris pode ser “bastante persuasiva”.

“Kris sabe que todo mundo está interessado em descobrir quem as Kardashians estão namorando. Uma das ideias que ela teve foi que ela e Kourtney arranjassem encontros às cegas para Kim, Khloe e Kylie”, revelam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram