Festival Arte na Serra aconteceu com sucesso em Gravatá

O Festival Arte na Serra é uma oportunidade para os moradores de Gravatá e região terem acesso a uma programação cultural diversificada, com apresentações de música e dança, além de oficinas de formação musical.

As apresentações artísticas acontecem no palco montado em frente ao Memorial de Gravatá, sempre às 19h. O programa começa pelo espetáculo de dança “Utopia”, do Grupo Aura, com coreografias assinadas por Edson Lima. No sábado 08/03/2023 , é a vez da Banda Sinfônica Cônego Eugênio Vilanova, sob a regência do maestro João Neto, e no domingo 09/03/2023 , se apresenta a Banda do Centro de Criatividade Musical do Recife.

Luiz Felipe Oliveira, pianista de Gavatá, estará no Virtuosi - Foto: Duda Lima/Divulgação

04/07/23 às 13H48 atualizado em 04/07/23 às 16H38

O Festival Arte na Serra aconteceu com sucesso em Gravatá, Pernambuco, de 7 a 9 de março de 2023. O evento contou com apresentações de música e dança, além de oficinas de formação musical.

As apresentações artísticas aconteceram no palco montado em frente ao Memorial de Gravatá, sempre às 19h. O programa começou pelo espetáculo de dança “Utopia”, do Grupo Aura, com coreografias assinadas por Edson Lima. No sábado (8), é a vez da Banda Sinfônica Cônego Eugênio Vilanova, sob a regência do maestro João Neto, e no domingo (9), se apresentou a Banda do Centro de Criatividade Musical do Recife.

As oficinas de formação musical foram ministradas por professores convidados e abordaram diversos temas, como música popular brasileira, música instrumental e teoria musical. As inscrições para as oficinas foram feitas até quarta-feira (5), através do link presente na bio do perfil do festival no Instagram.

O Festival Arte na Serra é uma iniciativa da Prefeitura de Gravatá, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo, com o objetivo de promover a cultura e a educação musical na cidade. O evento foi um sucesso de público e crítica, e contou com a participação de artistas de todo o Brasil.

Os moradores de Gravatá e região tiveram a oportunidade de apreciar uma programação cultural diversificada e de qualidade. O festival também contribuiu para a promoção da cultura e da educação musical na cidade, e foi um momento de celebração para a comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram