Rock World anuncia 40 anos do Rock in Rio em 2024 e divulga balanço do The Town.

Rcberta e Roberto Medina.

Foto: Diego Padilha.


A Rock World anunciou as edições de 40 anos do Rock in Rio no Brasil e 20 anos do Rock in Rio Lisboa durante uma coletiva de imprensa realizada na segunda-feira (10) na Cidade da Música. A empresa, responsável pela produção dos dois festivais, compartilhou um balanço positivo do The Town, que esgotou meio milhão de ingressos e atraiu milhares de pessoas durante os cinco dias de evento, com mais de 235 horas de música em seis palcos diferentes.

“Chegar em São Paulo é um marco. Nos inspiramos na Cidade e realizamos o maior evento já visto por aqui. Foi de fato emocionante ver tudo isso nascer e as pessoas vivenciarem tudo o que construímos. Como diz o Roberto, chegamos para ficar e em 2025 retornaremos com tudo para a segunda edição do The Town, trazendo um olhar especial para todos os aprendizados e como podemos trazer uma experiência ainda melhor para nossos fãs. O público mal pode esperar para o que estamos preparando” comentou Roberta Medina, vice-presidente de reputação de marca da Rock World, empresa que criou e organiza o The Town e o Rock in Rio e produz o Lollapalooza. 

Roberta Medina, durante o evento, também confirmou a próxima edição do festival em São Paulo, que acontecerá em 2025. Ela enfatizou que a partir de agora, a Rock World planeja realizar pelo menos dois grandes festivais a cada ano. Além disso, o ano de 2024 promete muitas surpresas e novidades, uma vez que o Rock in Rio Brasil e o Rock in Rio Lisboa celebrarão respectivamente 40 e 20 anos de história, marcando momentos importantes que serão celebrados e compartilhados com o público. Roberta Medina expressou seu entusiasmo com esses marcos e o futuro emocionante pela frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram