Shakira brilha no pink carpet do VMA 2023 com filhos.

A cantora colombiana apostou em um vestido decotado para a noite de premiação

Shakira

Fotos: Reprodução/ Getty Images

Shakira chegou ao VMA (Video Music Awards) 2023, chamando a atenção ao cruzar o pink carpet na companhia de seus dois filhos, Milan e Sasha, frutos de seu relacionamento anterior com Gerard Piqué. A cantora colombiana, solteira, escolheu um deslumbrante vestido dourado, com decote profundo nas costas e uma fenda que destacava sua sensualidade. Além de ser a homenageada da noite, recebendo o prêmio Michael Jackson Vanguard, Shakira também se apresentaria durante o evento.

Seus filhos estavam adoravelmente abraçados com a mãe na chegada e usaram roupas igualmente chamativas para a grande noite.

Nos bastidores, a cantora Anitta encheu Shakira de elogios, considerando-a uma influência fundamental para inspirar a representação da cultura latina na música global. “Shakira foi uma grande influência para nos fazer acreditar que era possível ser latina e conquistar reconhecimento internacional, mostrando nossa cultura. Acho que ela é um ícone e merece ainda mais reconhecimento”, afirmou a artista brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram