João Gomes estreia no Grammy Latino com álbum Raiz. Emoção!

João Gomes

Reprodução: Internet

Com apenas pouco mais de dois anos de carreira, o talentoso cantor João Gomes recebeu sua primeira indicação ao Grammy Latino. Originário de Serrita, no Sertão de Pernambuco, o artista está concorrendo na categoria de Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa com seu álbum intitulado “Raiz”. A emocionante premiação da 24ª edição do prestigioso prêmio está programada para ocorrer no dia 16 de novembro, na cidade de Sevilha, na Espanha.

João Gomes compartilhou essa conquista especial com seus admiradores. Nas redes sociais, o cantor pernambucano expressou sua incredulidade afirmando que “Não vai cair essa ficha. A gente está indicado para a final do Grammy”.

Lançado neste ano, o álbum “Raiz” é composto por um total de 16 canções que demonstram a rica diversidade musical do artista. João Gomes está competindo com outros talentosos músicos, incluindo Gaby Amarantos com “TecnoShow”, Carminho com um trabalho de origem portuguesa, Elba Ramalho com “Elba Ramalho No Maior São João Do Mundo”, Almir Sater com “Do Amanhã Nada Sei” e Gabriel Sater com “Erva Doce”.

É importante destacar que além de ser a primeira indicação de João Gomes ao Grammy Latino, este é um momento histórico, pois é a primeira vez que um artista do gênero “piseiro” é reconhecido com uma indicação. Esta indicação também é um motivo de orgulho para Pernambuco, que está sendo representado no prêmio não apenas por João Gomes, mas também pela cantora Natascha Falcão, que foi indicada na categoria de artista revelação.

A indicação de João Gomes ao Grammy Latino é um reconhecimento merecido de seu talento e dedicação à música brasileira, e certamente é um marco em sua promissora carreira. Os fãs aguardam ansiosamente para ver se ele levará para casa esse prestigioso prêmio internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram