Victor e Leo: Retorno aos palcos após 5 anos.
A dupla sertaneja Victor & Leo surpreendeu os fãs ao retornar aos palcos na madrugada de sábado, 23 de setembro, com um show no Villa Country, em São Paulo. Os irmãos haviam anunciado sua volta em uma publicação nas redes sociais dois dias antes, mas a apresentação imediata foi inesperada.
A dupla estava em hiato desde 2018, período em que Victor Chaves enfrentou acusações de violência doméstica contra sua ex-mulher, Poliana Bagatini. Em um vídeo, Victor foi flagrado agredindo Poliana, que estava grávida do segundo filho do casal. Ele foi condenado em primeira instância a 18 dias de prisão em regime aberto e a pagar uma indenização de R$ 20 mil a Poliana.
Durante o período de afastamento, o irmão de Victor, Léo, tentou uma carreira solo, mas não alcançou o mesmo sucesso que a dupla tinha obtido anteriormente. Agora, Victor & Leo teriam recebido uma oferta de R$ 70 milhões para realizar uma série de apresentações em 2024, de acordo com informações do programa “Fofocalizando”.
A dupla compartilhou em suas redes sociais que durante o hiato, eles reconstruíram sua base familiar longe dos palcos e que estavam ansiosos para voltar a se apresentar. Eles planejaram uma turnê com 30 cidades, onde esperam reviver a emoção de cantar junto com seus fãs.
O retorno de Victor & Leo dividiu opiniões nas redes sociais. Alguns fãs expressaram entusiasmo e agradeceram pelo retorno da dupla à música sertaneja, enquanto outros mencionaram o caso de violência de 2017 e expressaram sua surpresa pelo retorno de Victor. A decisão de apoiar ou não a volta da dupla certamente gera debates e reflexões sobre as questões éticas e morais envolvidas.