Xamã e Silvero Pereira em ‘Maníaco do Parque’.

Xamã como Nivaldo em “Maníaco do Parque”

(Foto: Divulgação/Prime Video)

Nesta segunda-feira, 02 de outubro, o Prime Video revelou as primeiras imagens de Xamã no filme original “Maníaco do Parque”. No filme, o músico assume o papel de Nivaldo, um jovem dono de uma oficina de motos e chefe de Francisco de Assis Pereira, o homem conhecido como o maníaco do parque, interpretado por Silvero Pereira.

O elenco deste filme apresenta uma seleção de talentosos atores, incluindo Bruno Garcia, que desempenha o papel de Zico, um jornalista galanteador e sem escrúpulos que trará problemas para Elena, interpretada por Giovanna Grigio. Elena é uma repórter iniciante que vê na investigação dos crimes do Maníaco do Parque a oportunidade de impulsionar sua carreira. Mel Lisboa interpreta Martha, uma psiquiatra e irmã da protagonista, que desempenha um papel fundamental em ajudá-la a compreender a mente de um psicopata.

O enredo do filme gira em torno da cobertura jornalística dos crimes do Maníaco do Parque, enquanto Francisco de Assis Pereira continua atacando mulheres, e sua notoriedade cresce rapidamente na mídia, causando terror na cidade de São Paulo.

Além disso, o elenco conta com Augusto Madeira no papel de Medeiros, um dos delegados encarregados do caso do Maníaco do Parque, e Christian Malheiros como Beto, um repórter fotográfico que se torna aliado de Elena. Bruna Mascarenhas interpreta Cristina, uma das vítimas de Francisco, que desempenha um papel fundamental na descoberta da identidade do assassino, e Olivia Lopes representa Tainá, uma ex-namorada de Francisco com um papel marcante em sua vida.

O filme está sendo produzido pela Santa Rita Filmes e está sendo gravado em São Paulo, com previsão de lançamento exclusivo no Prime Video em 2024. A direção é de Maurício Eça, a produção fica a cargo de Marcelo Braga, e o roteiro foi escrito por L.G. Bayão, com Thaís Nunes atuando como jornalista investigativa responsável pela pesquisa de roteiro. Com um elenco talentoso e uma trama instigante, “Maníaco do Parque” promete ser uma produção cativante para os espectadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram