Jungkook revela estreia do álbum solo

Jungkook

Reprodução/Instagram

Os fãs do BTS tiveram um motivo emocionante para comemorar na terça-feira, 3 de outubro, quando a empresa responsável por Jungkook anunciou que o membro do grupo lançará seu primeiro álbum solo, intitulado “Golden”, em 3 de novembro. Este é um momento significativo para os admiradores de Jungkook, que carinhosamente o chamam de “Golden Maknae” em reconhecimento à sua versatilidade e talento.

O álbum “Golden” promete ser uma homenagem aos fãs que o apoiaram ao longo de sua jornada musical. Ele seguirá os passos de seus dois singles lançados anteriormente, “Seven” e “3D”. Um dos destaques do álbum será a faixa “Seven”, que contará com a participação de Latto, acrescentando ainda mais empolgação ao projeto.

Atualmente, alguns dos outros membros do BTS estão cumprindo o serviço militar obrigatório. Jin e J-Hope já estão servindo, enquanto Suga aguarda seu chamado para ingressar no exército. O escritório do BTS já havia anunciado anteriormente que é esperado que todos os membros cumpram com o alistamento militar até 2025.

O anúncio do álbum solo de Jungkook é uma notícia empolgante para os fãs, que têm aguardado ansiosamente por novidades do grupo e de seus membros individuais. Com seu talento e carisma, Jungkook está preparado para brilhar ainda mais como artista solo, e seus admiradores certamente estão contando os dias para o lançamento de “Golden” e todas as surpresas que ele reserva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram