Irmão de Marília Mendonça critica inquérito policial
O irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, expressou duras críticas em relação à conclusão do inquérito sobre a morte da cantora. De acordo com a investigação da Polícia Civil de Minas Gerais, os pilotos foram considerados os responsáveis pelo acidente.
João Gustavo levantou preocupações sobre a falta de transparência no processo e afirmou que a família ainda mantém dúvidas a respeito do ocorrido. Ele mencionou a conveniência de culpar os pilotos e isentar a companhia energética de Minas Gerais, que, segundo ele, sinalizou os fios de alta tensão após o acidente. Ele enfatizou que esse fato é incontestável.
Além disso, João Gustavo prometeu que a família não considera o caso encerrado e que planeja questionar a Justiça sobre questões não esclarecidas. Ele destacou que tanto ele quanto sua mãe esperam respostas claras e diretas, acreditando que a justiça ainda não foi completamente realizada e que o caso não foi completamente resolvido.
Para João Gustavo e sua família, eles mantêm a fé de que a “justiça divina” prevalecerá e que, eventualmente, haverá uma resolução em relação ao caso. Eles acreditam que a verdade será revelada e que as questões em torno da morte de Marília Mendonça serão esclarecidas de forma satisfatória.