Luísa Sonza nega beijo de influenciador: ‘Traumatizada’.

Bruno Guilherme pediu um selinho para a cantora após surpreendê-la com um presente misterioso; assista

Luísa Sonza negou selinho a Bruno Guilherme durante brincadeira

Foto: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza, a talentosa cantora de 25 anos, foi surpreendida por Bruno Guilherme, um influenciador de 24 anos, enquanto ela estava em um local público. Bruno abordou Luísa com uma caixa nas mãos e a presenteou com uma escolha intrigante: “Dois reais ou um presente misterioso?” perguntou ele à artista. Luísa escolheu a opção do “presente misterioso”.

Bruno, conhecido por seus vídeos populares no TikTok, onde realiza abordagens semelhantes a mulheres em locais públicos, oferecendo presentes ou perguntando se aceitariam ser sua namorada por um período curto, conversou com Luísa. Ela perguntou se ele era a pessoa por trás dessas brincadeiras, e ele confirmou que foi o pioneiro nesse tipo de conteúdo. Luísa demonstrou surpresa e disse que assistia aos vídeos dele, deixando o influenciador espantado.

Ao abrir o presente e encontrar uma garrafa de vinho e um chocolate na caixa, Luísa Sonza ficou entusiasmada e elogiou o presente. Ela agradeceu e disse que tomaria o vinho em homenagem a Bruno. No final do vídeo, Bruno brincou perguntando se o presente merecia um beijo, mas Luísa recusou, explicando que não estava tão fácil para se envolver emocionalmente, mas apreciou o gesto. Ela aceitou dar um abraço a Bruno como forma de agradecimento.

Essa inusitada interação entre Luísa Sonza e o influenciador Bruno Guilherme foi compartilhada em um vídeo publicado nas redes sociais, proporcionando um momento divertido e surpreendente para os fãs e seguidores de ambos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram