Bruno Mars fala após saída apressada de Israel.
Cantor teve que cancelar a apresentação final da turnê, em Doha, no Catar, após deixar seus equipamentos no país
Bruno Mars finalmente se pronunciou após sua saída de Israel, onde havia cancelado um show programado devido aos ataques do grupo extremista Hamas no país. O cantor tinha programado uma apresentação no HaYarkon Park em Tel Aviv, mas optou por cancelar o evento.
Em seu pronunciamento, Bruno Mars usou um emoji de mãos juntas, que geralmente simboliza um gesto de oração, para tranquilizar seu público. Seus fãs ficaram aliviados com a mensagem e comentaram que estavam orando por ele e sua equipe. Eles também expressaram sua gratidão por saber que tanto Mars quanto sua equipe estavam bem.
De acordo com a revista Billboard, Bruno Mars e sua equipe estavam esperando orientações para deixar o país com segurança. Horas depois, uma foto dele no Aeroporto Ben Gurion se espalhou pelas redes sociais. O cantor e sua equipe partiram para Atenas, Grécia, por volta das 14h. No entanto, devido à pressa, Mars deixou seus equipamentos para trás.
O cancelamento do show de Bruno Mars em Israel reflete as tensões em curso na região, e a segurança das pessoas é uma prioridade em situações como essa.