Alok no Tomorrowland após drama familiar

Alok

Eduardo Martins / Agnews

Alok, renomado DJ e produtor brasileiro de música eletrônica, enfrentou uma semana difícil para sua família, mas ainda assim cumpriu sua agenda de compromissos e encerrou o line-up do Festival Tomorrowland, um dos maiores eventos de música eletrônica do mundo. O festival ocorreu no Parque Maeda, em Itu, interior de São Paulo, na madrugada de domingo, 15 de outubro.

Anteriormente, Alok havia compartilhado nas redes sociais sua preocupação em relação à segurança de seu pai, Juarez Petrillo, que estava no festival de música eletrônica Universo Paralello em Israel durante os ataques no sábado, 7 de outubro. No entanto, seu irmão, DJ Bhaskar, posteriormente confirmou que o pai estava seguro e fora de Israel. Juarez conseguiu retornar ao Brasil na quarta-feira, 11 de outubro.

No palco do Tomorrowland, Alok apareceu usando uma camiseta com mensagens de “paz” e “esperança” escritas em vários idiomas. Durante sua apresentação, ele enfatizou a importância da paz, dizendo: “A gente quer é que o mundo dê uma chance pra paz”. Sua performance foi aclamada pela multidão presente no evento.

O Tomorrowland estava originalmente programado para ocorrer nos dias 12, 13 e 14 de outubro, mas devido às fortes chuvas, o evento programado para sexta-feira teve de ser cancelado.

O festival contou com cinco palcos: Mainstage, Tulip, Youphoria, CORE e Essence by Beck’s. O tema da festa deste ano foi “The Reflection of Love – Chapter II”. No último dia do evento, no sábado, diversos outros artistas de renome, como John Newman, Steve Angello e Dimitri Vegas & Like Mike, também se apresentaram, proporcionando uma experiência eletrônica memorável para o público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram