Taylor Swift Lança Reinterpretação de “1989 (Taylor’s Version)”

A renomada cantora norte-americana, Taylor Swift, surpreendeu os fãs ao lançar, nesta sexta-feira, 27 de outubro, a aguardada reinterpretação de seu icônico álbum “1989”, que agora atende pelo título “1989 (Taylor’s Version)”. Nesta nova versão, a artista recria e reimagina 21 faixas que cativaram o público desde seu lançamento original, há exatos 9 anos, em 2014.

Uma das novidades que mais empolgou os seguidores da cantora foi a inclusão de cinco faixas inéditas do “From the Vault” (do cofre), acrescentando uma dimensão ainda mais emocionante a este lançamento. As novas músicas, intituladas “‘Slut!’”, “Say Don’t Go”, “Now That We Don’t Talk”, “Suburban Legends” e “Is It Over Now?”, prometem cativar tanto os fãs antigos quanto novos ouvintes.

O álbum “1989” sempre foi um marco na carreira de Taylor Swift, rendendo-lhe o título de “Álbum do Ano” no Grammy de 2016, juntamente com outros dois prêmios notáveis de “Melhor Canção” e “Gravação do Ano” pela faixa “Blank Space”. O impacto duradouro desse álbum na música pop não pode ser subestimado.

Em suas redes sociais, a cantora compartilhou sua empolgação com os fãs, declarando: “O álbum ‘1989’ mudou minha vida de inúmeras maneiras. Para ser bem sincera, essa é a minha reinterpretação favorita que já fiz até agora, porque as 5 faixas do ‘From The Vault’ são insanas. Não acredito que elas tenham sido deixadas para trás.”

Esta reinterpretação do álbum “1989” faz parte dos esforços de Taylor Swift para recuperar os direitos de suas próprias músicas. Após encerrar seu contrato com a Big Machine Records, os direitos das “masters” das músicas passaram para o empresário Scooter Braun durante a aquisição da gravadora. Agora, com uma nova gravadora, Taylor está determinada a retomar o controle sobre seu trabalho anterior.

Além do lançamento do álbum, Taylor Swift está se preparando para emocionar os fãs brasileiros com sua turnê “The Eras Tour”. Com todos os ingressos esgotados, os shows acontecerão nos dias 17, 18 e 19 de novembro no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e nos dias 24, 25 e 26 de novembro no Allianz Parque, em São Paulo. Os admiradores brasileiros terão a oportunidade única de vivenciar a magia da artista ao vivo.

O lançamento de “1989 (Taylor’s Version)” reafirma o lugar especial que Taylor Swift ocupa na indústria da música e reacende o entusiasmo de seus fãs em todo o mundo. A reinvenção de um álbum tão amado é um testemunho do poder duradouro da música de Taylor Swift e da conexão única que ela compartilha com seu público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram