Novela: Giovanni assume a vice-presidência e enfrenta turbulência familiar

No capítulo de “Elas por Elas”, Giovanni (Filipe Bragança) enfrenta uma mistura de ansiedade e crise nervosa antes de assumir a vice-presidência da empresa da família. Ísis (Rayssa Bratillieri), sua namorada, o tranquiliza nesse momento difícil, mas sua mãe, Helena (Isabel Teixeira), parece determinada a complicar as coisas.

Inicialmente, todos ficam surpresos com o atraso de Giovanni na reunião de oficialização de seu novo cargo. No entanto, quando ele finalmente chega à Helàne, demonstra calma e agradece a confiança de todos. Seu olhar se volta para Ísis, que está no fundo da sala, demonstrando sua gratidão.

Giovanni agradece a seu pai pelos ensinamentos, à mãe pela confiança e ao avô por sempre acreditar nele. Sua fala é recebida com aplausos calorosos.

Após a reunião, em vez de parabenizar o filho, Helena decide confrontar Ísis, como de costume, criando um ambiente de tensão. Ísis, no entanto, não está disposta a ceder espaço para a sogra.

Helena reclama do “chilique” de Giovanni devido à crise de ansiedade, e Ísis responde, não dando muita importância para a provocação. A empresária continua insistindo, acusando Ísis de ser a culpada pelo que aconteceu com seu filho.

No final, a filha de Adriana (Thalita Carauta) evita dar mais atenção a Helena, chamando-a de uma mãe intransigente. No entanto, ao sair da empresa, Ísis se depara novamente com Helena, que não pode mais conter seu temperamento explosivo.

Helena acusa Ísis de ser responsável pela transformação de Giovanni em alguém fraco, cheio de emoções e sentimentos baratos, o que vai de encontro aos planos da empresária de criar um sucessor vencedor. Elas estão em rota de colisão, e a tensão entre elas só parece aumentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram