Larissa Manoela Rompe Sociedade com Pais Após 7 Meses de Disputa Judicial
Larissa Manoela, aos 22 anos, obteve uma decisão judicial em São Paulo oficializando o rompimento de sua sociedade com os pais na empresa Dalari Produção e Eventos, como informa o jornalista Rogério Gentile em sua coluna no UOL.
Após 7 meses de tentativas frustradas, a atriz agora está definitivamente desvinculada do negócio, abrindo mão de todos os valores aos quais tinha direito em relação ao seu próprio patrimônio.
A Dalari Produções e Eventos foi fundada em 2014, quando Larissa Manoela tinha apenas 13 anos. Inicialmente, a empresa foi criada com o propósito de gerenciar a carreira da artista. No entanto, este ano, foi revelado que Larissa possuía apenas 2% do patrimônio adquirido ao longo de todos os anos de trabalho, de acordo com Silvana Taques, mãe da atriz.
Larissa Manoela buscou uma auditoria de seu patrimônio e posteriormente realizou uma reunião com seus pais em março na tentativa de reorganizar a sociedade. No entanto, as negociações não resultaram em um acordo.
O desfecho desse caso reflete a complexidade das relações familiares no mundo do entretenimento e as questões financeiras que muitas vezes acompanham o sucesso de artistas jovens. A atriz agora segue sua carreira e administração de sua carreira de forma independente.