Mãe de Bruna Biancardi relata assalto com três ladrões no condomínio

Na madrugada desta terça-feira (7/11), Telma Fonseca, mãe de Bruna Biancardi, vivenciou momentos de terror quando três criminosos invadiram sua residência e a mantiveram sob ameaça. A colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, divulgou prints de uma conversa no grupo de moradores do condomínio, na qual Telma compartilhou detalhes do ocorrido.

No grupo de moradores, Telma alertou: “Fomos assaltados agora. Fiquem em alerta. Três armados!” A notícia do assalto chocou a comunidade e gerou preocupação entre os vizinhos.

Quando questionada sobre seu estado de saúde, Telma respondeu que ela e seu marido estavam bem, agradecendo a Deus pela proteção. No entanto, ela não escondeu o trauma que viveram, descrevendo a experiência como um verdadeiro pesadelo. “Estamos bem, graças a Deus, mas foi um terror”, explicou.

Um dos três suspeitos foi preso e, de acordo com informações, ele é vizinho dos pais de Bruna e teria facilitado a entrada dos criminosos no condomínio ao transportá-los escondidos em seu veículo. O morador que colaborou com os criminosos foi detido e afirmou em seu depoimento que foi persuadido pelos outros envolvidos a participar do crime.

As autoridades, incluindo os agentes da Guarda Civil Municipal, continuam em operação de ronda na região de Cotia, São Paulo, na busca pelos dois criminosos que conseguiram escapar. O assalto deixou a comunidade em alerta e ressaltou a importância da segurança nos condomínios e da cooperação com as autoridades para garantir a tranquilidade dos moradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram