Fãs do RBD enfrentam calor intenso em fila para show

Sob um calor escaldante de até 37ºC, os fervorosos fãs do grupo mexicano RBD não mediram esforços para garantir seu lugar na tão aguardada “Soy Rebelde Tour” que começou nesta quinta-feira (9) no Estádio Nilton Santos, na zona norte do Rio de Janeiro.

Desde as primeiras horas da manhã, os termômetros nas proximidades do estádio marcavam os elevados 37ºC, quase dez horas antes do início do espetáculo previsto para as 20h30. Mesmo com as altas temperaturas, os admiradores do RBD formaram filas gigantescas, demonstrando sua devoção ao grupo e a disposição para encarar as adversidades climáticas.

A lealdade dos fãs foi posta à prova diante de uma nova onda de calor que atinge o Brasil, elevando as temperaturas em 5 °C acima da média por mais de cinco dias consecutivos. Meses de acampamento em frente ao estádio foram um testemunho claro da determinação e amor dos fãs pelo RBD.

A abertura dos portões, inicialmente programada para as 16h, foi ansiosamente aguardada pelos presentes, que, munidos de protetores solares, água e muita animação, esperavam o momento de adentrar o estádio e vivenciar a energia contagiante da banda que marcou uma geração.

O Estádio Nilton Santos não será palco apenas de um espetáculo, mas de dois, já que outra apresentação do RBD está marcada para sexta-feira (10), prolongando a celebração musical na cidade maravilhosa.

A “Soy Rebelde Tour” conta com um total de oito datas no Brasil neste mês de novembro, passando também pelos estádios do Morumbi e do Allianz Parque, em São Paulo. Os fãs podem esperar uma experiência inesquecível, onde a música, a devoção e o calor se entrelaçam em uma celebração única.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram