Mãe de Virginia Homenageia Zé Felipe com Tatuagem

Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, surpreendeu ao expressar seu carinho por Zé Felipe com uma tatuagem exclusiva. O portal LeoDias teve acesso ao desenho minimalista, feito pelo tatuador Hctor Valentim, que retrata um coração com a palavra “Zé” ao lado. A tatuagem foi realizada no pulso de Margareth, evidenciando seu gesto de carinho e conexão com o genro.

A demonstração de afeto não ficou restrita à mãe de Virginia. Além de Margareth, Virginia Fonseca, Zé Felipe, Samara Pink e Thiago Stabile decidiram marcar na pele o sucesso da última live da We Pink, empresa de maquiagem das influenciadoras. A marca de R$ 26,5 milhões, referente ao faturamento do evento, foi escolhida para simbolizar essa conquista.

A atitude ousada e emotiva de Margareth Serrão destaca o ambiente familiar e afetivo entre os membros dessa influente família brasileira, que compartilha não apenas momentos de sucesso profissional, mas também gestos de carinho e união. A tatuagem se torna, assim, um símbolo duradouro desse amor e reconhecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram