Críticas Familiares: Pax Jolie sobre Brad Pitt

O mundo das celebridades nem sempre é um conto de fadas. Pax Thien Jolie, filho adotivo de Angelina Jolie e Brad Pitt, de 19 anos, teria expressado duras palavras sobre seu pai biológico, Brad Pitt, em uma postagem no Dia dos Pais de 2020, revela o portal Daily Mail.
De acordo com a publicação, Pax teria se referido a Pitt como um “idiota de classe mundial” que instigava medo nos quatro irmãos mais novos. Em um desabafo, teria escrito: “Você tornou a vida das pessoas próximas a mim um inferno constante. Você pode dizer o que quiser, mas a verdade virá à tona algum dia”, revelando supostas tensões familiares.

A postagem privada também teria incluído um irônico “Feliz Dia dos Pais, seu ser humano horrível”, segundo informações do portal.
Pax foi adotado por Angelina e Brad em 2007, aos 3 anos de idade, após ser abandonado ainda recém-nascido por sua mãe biológica. A controvérsia dessa revelação familiar joga luz sobre a vida privada de uma das famílias mais famosas de Hollywood, expondo questões que normalmente permanecem longe dos holofotes.