Depósito Judicial em Processo de Indenização

Ex-marido de Jojo Todynho Realiza Depósito Judicial em Processo de “Cumprimento Provisório de Sentença”

A coluna Fábia Oliveira revelou recentemente que Lucas Souza, ex-participante do reality show “A Fazenda” e ex-marido da cantora Jojo Todynho, efetuou um depósito judicial substancial em um processo de “cumprimento provisório de sentença”. Este processo foi instaurado pelo advogado Angelo Carbone e está em andamento na 26ª Vara Cível de São Paulo.

De acordo com os documentos do processo, Carbone levou a questão aos tribunais, alegando uma dívida por serviços advocatícios prestados pelo ex-marido de Jojo Todynho e buscando uma indenização no valor de R$ 30 mil. No entanto, o juiz Renan Augusto Jacó Mota determinou que houve apenas “a prestação parcial de serviços”, resultando na condenação de Lucas Souza ao pagamento de R$ 3.598,75.

Em 31 de outubro, a defesa de Lucas apresentou um comprovante de depósito judicial referente à quantia estipulada pelo tribunal. Contudo, Angelo Carbone está recorrendo para buscar um aumento no valor da indenização.

A coluna Fábia Oliveira aproveita a situação para fazer um alerta aos leitores: destaca a importância de avaliar cuidadosamente as condições financeiras antes de contratar um advogado, pois os honorários advocatícios podem representar um compromisso financeiro substancial. A coluna lembra que a Defensoria Pública está disponível para auxiliar aqueles que não têm condições de arcar com os custos de um profissional privado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram