Naiara Azevedo Revela Detalhes de Abusos e Violência Patrimonial

Neste domingo (3/12), a cantora Naiara Azevedo abriu o coração para detalhar os abusos que teria sofrido nas mãos do ex-marido e empresário, Rafael Cabral. A artista, conhecida por sua carreira na música sertaneja, revelou que no início de sua trajetória, embora faturasse milhões de reais, recebia apenas R$ 1 mil por mês.

“Meus maiores faturamentos em 2016, 2017, eram de 5 a 7 milhões de reais por mês. Eu ganhava mil reais. E quando eu falava que precisava de dinheiro, de cartão, ele perguntava: ‘Quer dinheiro pra quê? Você tem tudo. Sua casa, nós pagamos, suas roupas, nós pagamos. R$1 mil não dá para sobreviver?'”, relatou a cantora.

Naiara Azevedo revelou que até pouco tempo não tinha conhecimento de que todos os seus bens estavam registrados em nome do ex-marido e também do ex-cunhado, Fernando Cabral. Ela denunciou o ex-marido na Delegacia da Mulher de Goiânia (GO) por violência patrimonial, física e psicológica.

Na última quinta-feira (30/12), a Justiça concedeu uma medida protetiva de urgência para a cantora, que alegou temer pela própria vida ao descobrir que Rafael fez um seguro de vida em seu nome, sendo ele o único beneficiário. O caso destaca a importância de abordar a violência patrimonial como forma de abuso, além das violências física e psicológica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram