Wanessa Camargo fala sobre a separação

Em uma entrevista franca para o canal do YouTube de Foquinha, Wanessa Camargo abriu o coração sobre a difícil decisão de se separar de Marcus Buaiz após 17 anos de casamento e como essa mudança afetou seus filhos, José Marcus, de 12 anos, e João Francisco, de nove.

A cantora revelou que a música “Só Respira” foi criada para seus filhos, descrevendo o momento em que eles entenderam a separação dos pais. Wanessa compartilhou a emoção de ver seu filho mais velho enfrentar uma crise de choro intenso, lembrando-lhe para respirar. A artista enfatizou a importância do ato de respirar como uma ferramenta para encontrar equilíbrio em tempos difíceis.

“Quando a gente tem todas essas mudanças na nossa vida acontecendo e a gente se apavora, a gente aprende que o tempo vai ser a melhor solução. Tudo tem seu tempo e, às vezes, a única coisa que a gente pode fazer é respirar e se acalmar”, afirmou Wanessa.

Além disso, a cantora anunciou o lançamento de sua nova música, “Só Respira”, marcado para o próximo dia 22 de dezembro. Quanto aos julgamentos sobre seu novo relacionamento com Dado Dolabella, Wanessa revelou não se importar com as críticas externas, destacando a importância do acolhimento daqueles que realmente importam em sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram