Preta Gil Retorna ao Hospital após Cirurgia de Ileostomia

Na noite da última terça-feira (12/12), a cantora Preta Gil, que recentemente anunciou o término do tratamento oncológico após passar por uma cirurgia de retirada da bolsa de ileostomia, voltou ao hospital para a remoção de alguns grampos no local operado.

A artista compartilhou a situação em suas redes sociais, revelando: “Estou aqui porque os meus médicos vão tirar alguns dos grampinhos”. Preta Gil foi diagnosticada com câncer no intestino no início de 2023 e continuará sob cuidados médicos pelos próximos cinco anos, mesmo após a conclusão do tratamento oncológico.

Em uma publicação oficial anterior, feita na segunda-feira (11/12), Preta detalhou o encerramento do tratamento e seu plano de reabilitação, destacando a importância do acompanhamento médico regular para pacientes oncológicos.

No Encontro com Patrícia Poeta, transmitido também nesta terça-feira, a cantora emocionou ao falar sobre sua jornada desde a descoberta do câncer no intestino. Ela compartilhou momentos de vulnerabilidade e agradeceu ao amigo Gominho por seu apoio incondicional durante o tratamento, revelando: “Eu estava muito abandonada mesmo, eu estava sofrendo muito e não estava enxergando. Ele cuidou de mim, me deu banho, penteou meu cabelo. Isso é um presente que a vida me deu, sou muito grata…a gente suporta tudo, a quimio, a rádio… mas a falta de amor, a gente não suporta”. A declaração ressalta a importância do apoio emocional no enfrentamento da doença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram