Felipe e Rodrigo: ‘Oceano’ na Lista do Top 50 do Spotify

Os astros da música sertaneja, Felipe e Rodrigo, conquistaram novamente o coração dos fãs com “Oceano”. A colaboração com Simone Mendes não só alcançou mais de 13 milhões de streams no Spotify, mas também marcou presença no Top 50 da plataforma. A canção, parte do DVD “Questão de Tempo”, lançado em setembro, rapidamente se tornou o carro-chefe do projeto.

Com impressionantes 6,5 milhões de visualizações no YouTube, “Oceano” transcendeu a barreira musical, gerando conteúdo e engajamento nas redes sociais. A autenticidade da música destaca os multitalentos de Felipe e Rodrigo, artistas que, em menos de dois anos de carreira, já se tornaram fenômenos do sertanejo em todo o Brasil.

A marca impressionante de 138 milhões de plays no YouTube e 3,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify reflete o sucesso constante da dupla. Além de “Oceano”, hits como “Média Boa”, “Beijo, Fumaça e Mentira”, “Novidade” demonstram a consistência e versatilidade musical que consolidaram Felipe e Rodrigo como protagonistas no cenário sertanejo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram