Hugo & Guilherme anunciam terceira edição

Goiânia se prepara para receber, no dia 13 de abril, a terceira edição do tão aguardado projeto “No Pelo” de Hugo & Guilherme. O local escolhido para o espetáculo é o Estádio Serra Dourada, e a empolgação já é evidente com a venda de 15 mil ingressos nas primeiras 24 horas após a abertura das vendas.

O grande diferencial do projeto continua sendo o palco em formato 360 graus, proporcionando ao público uma experiência única e uma proximidade ímpar com os artistas. Além disso, Hugo & Guilherme têm o costume de surpreender o público, reunindo outras atrações de destaque no cenário musical.

Para esta edição, as renomadas Maiara & Maraisa já estão confirmadas como parte do espetáculo. Hugo & Guilherme compartilham a expectativa: “Estamos muito felizes de dar continuidade ao nosso projeto em 2024, e para começar com o pé direito, a primeira edição do ano tinha que ser na nossa casa, né? Goiânia nos surpreendeu da primeira vez, precisamos até trocar o espaço para caber mais gente, foi um marco na história do No Pelo 360º. Estamos ansiosos para rever vocês bem de pertinho da gente”.

O sucesso da dupla não se limita apenas ao palco. Seu álbum mais recente, intitulado “Original”, é um fenômeno nas plataformas digitais, emplacando três faixas no TOP 100 do Spotify Brasil e acumulando mais de 370 milhões de streams. E as novidades não param por aí, pois no primeiro trimestre de 2024, está previsto o lançamento do DVD “062”, que contará com sete faixas inéditas. O único feat já revelado é com as sertanejas Maiara & Maraisa, prometendo mais um sucesso para encantar o público no palco do festival. O trecho da gravação divulgado nas redes sociais já deixou os fãs ansiosos, antecipando que esse será mais um momento inesquecível na trajetória de Hugo & Guilherme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram