Simone Mendes Encerra 2023 com Brilho em Cantando sua História

No último sábado, 16 de dezembro, Simone Mendes, consagrada cantora baiana, coroou seu ano profissional com a gravação ao vivo do álbum Cantando sua História. O espetáculo aconteceu no paradisíaco Colosso Fortaleza, na capital do Ceará, marcando uma reviravolta positiva após a conturbada dissolução da dupla Simone & Simaria em 2022.

Em 2023, Simone viu seu single “Erro Gostoso” dominar as playlists e rankings, tornando-se um dos maiores sucessos do ano desde o lançamento, em janeiro. O hit integra o álbum ao vivo “Cintilante”, gravado em dezembro de 2022, na Villa Mandacaru, em Itu (SP).

O ápice desse ano brilhante foi a gravação do segundo registro audiovisual da carreira solo em Fortaleza. Sob a direção musical de Eduardo Pepato, Simone Mendes apresentou músicas como “Dois Tristes”, “Climão”, “Boca do Lixo”, “Beleza Ignorante” e outras.

O lançamento do álbum “Cantando sua História” está previsto para o primeiro semestre de 2024, prometendo mais um capítulo de sucesso na trajetória artística de Simone Mendes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram