Gusttavo Lima Grava Show em Bela Vista de Goiás

O cantor e compositor Gusttavo Lima registrou um show em Bela Vista de Goiás (GO), iniciando as gravações à tarde e continuando ao longo da noite de 4 de julho. O registro audiovisual do espetáculo resultou em um conjunto de 22 músicas, sendo que doze delas foram lançadas ao longo do segundo semestre de 2023, e as outras dez serão apresentadas a partir de janeiro de 2024.

O repertório inédito inclui colaborações com artistas como Simone Mendes em “Finjo que Acredito”, Murilo Huff em “Mudo de Cidade”, Bruno & Marrone em “Mesmo com Amor Acaba” e Bruno & Denner em “Amor Diferente”.

As 12 faixas lançadas desde 13 de julho foram compiladas por Gusttavo Lima no álbum “Paraíso Particular Vol. 1”, uma espécie de compilação do material já apresentado pelo artista em singles e EPs. O álbum conta com colaborações notáveis, como Matheus & Kauan em “Mala dos Porta-Mala”, Wesley Safadão em “Oi Vida”, Maiara & Maraisa em “Oficializar”, Ana Castela em “Canudinho”, Hugo & Guilherme em “Torce o Olho”, e George Henrique e Rodrigo em “Sozinha”.

A versatilidade do repertório, que abrange diferentes estilos e parcerias marcantes, solidifica a presença de Gusttavo Lima na cena musical brasileira e proporciona aos fãs uma experiência musical rica e diversificada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram