Luan Santana Anuncia Extensão do Luan City Festival para 2024

Após o estrondoso sucesso do Luan City Festival, Luan Santana surpreende os fãs ao anunciar a extensão do evento para 2024, incluindo não apenas várias cidades brasileiras, mas também uma passagem por Lisboa, Portugal. O cantor, em parceria com a Four Even, empresa do Showbusiness no Brasil, já fechou shows em diversas localidades, prometendo uma experiência única aos fãs.

As cidades brasileiras confirmadas para receber o Luan City Festival incluem Salvador (BA), Ribeirão Preto (SP), Cuiabá (MT), São Luís (MA), Manaus (AM), São Paulo (SP), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Campo Grande (MS) e Balneário Camboriú (SC). Uma grande novidade é o primeiro evento que marcará a reinauguração do Estádio do Pacaembu, em São Paulo, agendado para agosto.

A proposta do cantor é proporcionar participações especiais em cada show, com três convidados representando a cultura e o estilo musical predominante em cada região. Por exemplo, no Rio de Janeiro, Luan receberá artistas do funk e/ou pagode, proporcionando uma diversidade sonora única.

Luan Santana compartilhou sua empolgação com o projeto: “Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história. As pessoas se envolvem neste mundo, nesta cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolvem o repertório. E agora com shows de grandes amigos e talentos da nossa música, uma oportunidade incrível.”

O LUAN CITY Festival deste ano foi testemunhado por mais de meio milhão de pessoas em Goiânia, São Paulo, Porto Alegre e Curitiba. Entre os convidados especiais que subiram ao palco estavam Murilo Huff, Diego & Victor Hugo, Matheus Fernandes, Wesley Safadão, Ludmilla, Guilherme & Benuto, João Gomes, Gustavo Mioto, Jorge & Mateus e Léo Santana, que também podem retornar como atrações no próximo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram