Zé Vaqueiro Compartilha Foto do Filho Arthur e Desabafa

O cantor Zé Vaqueiro emocionou seus seguidores ao compartilhar uma foto do seu filho caçula, Arthur, que permanece internado desde o nascimento em julho do ano passado. O bebê, fruto do casamento de Zé Vaqueiro com Ingra Soares, foi diagnosticado com a síndrome de Patau. Na descrição da foto, o cantor expressou profundos agradecimentos a Deus e compartilhou seu desejo pela recuperação completa do filho.

“A cada dia que passa, vejo o quanto Deus tem sido maravilhoso, cuidando e abençoando meu amor. Não vejo a hora dele vir para casa! Mas tudo é no tempo de Deus”, desabafou Zé Vaqueiro, que tem 23 anos.

Arthur nasceu com uma malformação congênita resultante da síndrome de Patau, uma condição genética caracterizada por um conjunto específico de malformações congênitas. O cantor tem recebido apoio e mensagens de carinho de fãs e colegas da música, enquanto enfrenta esse desafio ao lado de sua família.

A torcida é para que o pequeno Arthur se recupere prontamente e possa ser levado para casa, trazendo alegria e superação para a vida de Zé Vaqueiro e sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram