Leny Andrade é Homenageada com Single e Show Especial

Seis meses após a morte de Leny Andrade, uma das grandes cantoras do Brasil, um tributo especial está sendo preparado para celebrar seu 81º aniversário. Leny Andrade, que transcendeu rótulos e gêneros, foi uma figura admirada não apenas no Brasil, mas também internacionalmente, com aplausos de artistas como Tony Bennett nos Estados Unidos e Japão.

Para homenagear a artista, o trio composto pela cantora Áurea Martins, o pianista e arranjador Gilson Peranzzetta e o cantor, compositor e pianista João Maia se uniu para lançar o single “Acontece” em 26 de janeiro. A música é uma gravação inédita de “Acontece” (Cartola, 1972), uma das favoritas de Leny.

O single faz parte do projeto “Leny presente” e conta com a participação de Áurea Martins e João Maia, que também integram o elenco do show homônimo marcado para o mesmo dia no Teatro Rival, no centro do Rio de Janeiro. Gilson Peranzzetta, pianista e arranjador do single, será o diretor musical e mestre-de-cerimônias do show, que contará com outros talentosos solistas vocais convidados.

O tributo será uma oportunidade para relembrar a grandeza da carreira de Leny Andrade e celebrar sua contribuição única para a música brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram