Ivete Sangalo Abre o Jogo Sobre a Vida Amorosa do Filho

Em uma recente entrevista ao jornalista Leo Dias, Ivete Sangalo compartilhou detalhes sobre como lida com a vida amorosa de seu primogênito, Marcelo Sangalo Cady, de 14 anos. A cantora baiana destacou a proximidade que tem com o filho e revelou que incentiva a abertura e diálogo entre eles.

Ao programa “Fofocalizando”, Ivete comentou sobre seu plano de lidar com os romances do filho, enfatizando que deseja ser uma mãe que apoia e não atrapalha. Ela expressou seu desejo de que Marcelo e suas futuras namoradas sejam felizes, assegurando que qualquer parceira dele será muito amada por ela.

Apesar de ter viralizado um vídeo em que Ivete pergunta quem é a mulher ao lado de seu marido, o nutricionista Daniel Cady, durante um show, a artista ressaltou que não é uma pessoa ciumenta. Ela enfatizou sua abordagem positiva em relação aos relacionamentos do filho.

“Eu quero ser sensacional porque o meu filho é maravilhoso e ele merece esse respeito. Marcelo, embora seja meu filho, é um indivíduo. Sou zero ciumenta, sou geminiana, sou zero ciúmes”, afirmou Ivete.

Durante seu show no Festival Virada Salvador, a cantora brincou sobre a independência do filho, mencionando que Marcelo já estava “curtindo outros esquemas”. Ivete expressou seu apoio à liberdade do adolescente e desejou a ele diversão com seus amigos.

“Queria mandar um beijo pro meu filho, Marcelo, que tá em casa. Tá em casa não… Já tá em todos os movimentos que vocês já podem imaginar. Tá com 14 anos. Antes vinha comigo. Agora falou: ‘Minha mãe, vá que eu tou na minha onda. Tou realizando meus esquemas’. Como é que um menino fala isso pra mãe?! ‘Tô curtindo meus esquemas’. Já tá na maldade, né?! Eu vou dizer o quê? ‘Venha, mãe’. Fique aí, meu filho, com seus amiguinhos”, brincou Ivete durante o show.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram