Desabafo de Wanessa em Relação a Sandy

Wanessa Camargo abriu o coração sobre suas inseguranças em uma conversa sincera no BBB 24, mencionando o sentimento de inferioridade que já enfrentou ao longo de sua carreira, inclusive em comparação com Sandy. O papo aconteceu na área externa da casa logo após a eliminação de Luigi, nesta terça-feira (30).

“A minha história veio assim, né? Quando comecei minha carreira, eu era só filha [do Zezé di Camargo], aí eu estava sempre atrás da Sandy, eu estava sempre atrás de alguma coisa, sempre em segundo [plano], sabe?”, desabafou Wanessa para Yasmin Brunet.

Ela ainda compartilhou uma reflexão sobre autoconfiança e reconhecimento próprio: “Uma coisa que preciso aprender, na minha vida, é olhar para mim e ver que eu tenho capacidade de ir para a final, de acreditar em mim. Acreditar que eu tenho algo para dar, seja qual for o ponto, entendeu? Que eu sou merecedora de algumas coisas na minha vida, que eu tenho brilho e luz. Assim como eu vejo brilho e luz nas outras [pessoas]. Eu vejo muito em você”, expressou.

Wanessa também compartilhou feedbacks positivos que recebeu de pessoas próximas, como Sandy e seu pai, Zezé Di Camargo, ressaltando a importância de reconhecer seu próprio valor. O momento sincero mostrou a cantora vulnerável, mas também determinada a superar suas inseguranças e valorizar sua própria jornada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram