Lexa responde a acusações: “Ainda bem que tinha gravado”
O Carnaval de Lexa em Barra do Piraí não terminou como esperado, resultando em uma polêmica envolvendo o prefeito da cidade, Mario Esteves. O político acusou a cantora de realizar uma apresentação menor do que a contratada, sair correndo do palco e recusar atender aos fãs no camarim. A prefeitura emitiu nota de repúdio e anunciou o cancelamento do pagamento à artista até que os fatos sejam esclarecidos.
Nos stories do Instagram, Lexa resolveu se pronunciar sobre o ocorrido, rebatendo as acusações do prefeito. A cantora compartilhou um vídeo, evidenciando que atendeu algumas pessoas antes da apresentação, incluindo o próprio Mario Esteves.
Lexa explicou a situação em suas redes sociais: “Gente, fiz um show lindo em Barra do Piraí. Mesmo com toda a correria, cheguei lá 30 minutos antes. Pena que me entregaram um palco com 50 minutos de atraso. Eu cheguei lá às 22h30, era pra eu entrar às 23h e o palco só estava liberado às 23h50”.
A cantora continuou esclarecendo as acusações: “Falaram que não tirei foto com as pessoas. Lógico que tirei, inclusive com prefeito, que foi o primeiro a entrar, antes de todo mundo. [Ele] foi o primeiro a entrar no camarim. Tirei foto com a galera. Quando vi que estava atrasando, falei: ‘Gente, preciso tirar foto com as pessoas, porque tenho uma vida depois daqui. Tenho outras coisas para fazer, né?’. Enfim, mas o show foi lindo, as pessoas foram maravilhosas, atendi crianças lindas”.
Lexa ainda debochou da situação ao postar um vídeo mostrando a entrada de várias pessoas em seu camarim para fazer fotos, escrevendo na legenda: “Ainda bem que tinha gravado kkkk”. O impasse entre a cantora e a prefeitura de Barra do Piraí continua, enquanto os fãs aguardam mais esclarecimentos sobre o incidente.