Prefeitura de Barra do Piraí cancela cachê de Lexa

Em meio às festividades de Carnaval, a cantora Lexa enfrenta polêmicas após a Prefeitura de Barra do Piraí cancelar o cachê referente ao seu show realizado na última terça-feira (13). A gestão municipal alega que a artista entregou uma apresentação “incompleta”, com duração de apenas 40 minutos, em desacordo com o que teria sido previamente acordado.
A Prefeitura divulgou uma nota de repúdio, expressando sua insatisfação com Lexa e cobrando explicações sobre o ocorrido. No comunicado, não foram revelados detalhes sobre o acordo e o valor firmado em contrato. O órgão também lamentou que a funkeira não tenha respeitado seus fãs durante o BaDoPi Folia 2024, realizado no campo do Royal Sport Club.
A gestão municipal afirmou ter cumprido todos os compromissos firmados com a equipe de Lexa, inclusive pagando adiantado o valor do cachê. A Prefeitura destacou sua insatisfação total com a cantora, ressaltando que o show de Lexa foi o mais curto da história da cidade.

O UOL tentou entrar em contato com Lexa para obter seu posicionamento, mas até o momento não obteve retorno. O espaço está aberto para a manifestação da cantora.
Lexa foi a atração principal do BaDoPi Folia 2024, evento que também contou com apresentações de Marvvila, Tiee e Arlindinho em dias diferentes. Todos os shows foram custeados pela prefeitura, que espera esclarecimentos sobre o ocorrido.