Maiara e Maraisa agitam Portugal e desmentem boatos

O titular do portal cruzou o Atlântico para acompanhar a turnê de Maiara e Maraisa em Portugal, onde as irmãs sertanejas fazem sucesso. Durante a entrevista, Maiara surpreendeu ao afirmar que não beija ninguém desde o ano passado, mas Maraisa logo a desmentiu, dizendo: “É mentira dela”.

O show lotado das irmãs terminou em grande estilo com uma conversa com Leo Dias. Maiara foi confrontada sobre boatos de que estaria “para jogo” em Portugal. Ela desconversou, mas Maraisa instigou: “Me conta, me conta [as fofocas]”. A pergunta crucial surgiu: Quanto tempo faz que Maiara não beija na boca? A resposta da cantora foi: “Nossa, faz tanto tempo… Tem muito tempo, muito tempo. Desde o ano passado”, mas foi novamente desmentida por Maraisa: “É mentira dela”.

Questionada se Maiara mentiria para Leo Dias, a resposta foi enfática: “Eu não minto para você. Depois a gente conversa”. O titular entregou o microfone às cantoras, que se despediram agradecendo a Deus, ao público português e ao Brasil.

A surpresa veio com o anúncio do “Navio da Maiara & Maraisa” que inicia em 8 de março, no Dia Internacional da Mulher, com a presença confirmada de Leo Dias. As irmãs prometeram um evento empoderado e agradeceram a todos que apoiam suas carreiras. O público aguarda ansioso por mais novidades desse duo sertanejo que conquista fãs pelo mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram