Marília Tavares, Revelação do Sertanejo

Com apenas 17 anos, Marília Tavares destaca-se no cenário musical com sua voz marcante e talento promissor. Originária de Roraima, a jovem cantora e compositora já conquistou cerca de um milhão e meio de seguidores no Instagram e ultrapassou 150 milhões de visualizações em seus vídeos. Participante do The Voice Kids em 2020, Marília chamou a atenção de Toninho Duettos, renomado produtor que lançou artistas como Cristiano Araújo e Marília Mendonça.

Marília Tavares lançou seu primeiro álbum, intitulado “Essência”, e está pronta para alcançar mais um marco em sua carreira ao gravar seu primeiro DVD, “Maturidade”, no dia 26 de março, no Oscar Niemeyer, em Goiânia, Goiás. Com destaque para a música “Água de Sal”, que promete ser um hit, a jovem artista está consolidando seu espaço no cenário sertanejo.

Ao longo de sua trajetória, Marília já teve colaborações com artistas renomados como Zé Vaqueiro, Pablo, e Kleo Dibah. Além disso, participou de programas de destaque na televisão brasileira, como o The Noite com Danilo Gentili e Hora do Faro. Seus vídeos viralizaram nas redes sociais, impulsionando sua carreira, e ela já se apresentou em grandes eventos, incluindo o Villa Country em São Paulo.

Marília Tavares, que canta desde a infância, ganhou notoriedade em meados de julho do ano passado, quando seus vídeos, gravados em bares de Boa Vista, começaram a viralizar no TikTok e Instagram. Com uma carreira em ascensão e um futuro promissor, a jovem artista é uma das grandes apostas para o cenário sertanejo em 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram