Cariúcha Rebate Ataques de Jojo Todynho

Após ser alvo de ataques novamente por Jojo Todynho nas redes sociais, Cariúcha não segurou as palavras ao rebater sua rival durante o programa Fofocalizando, no SBT, nesta quinta-feira (29/2).

No palco do programa, Cariúcha alfinetou a dona do hit “Que Tiro Foi Esse?” e questionou o patamar da influenciadora na Globo, afirmando: “Já viram a diferença do patamar? Nem morrendo e nascendo de novo. Quando chegar nesse patamar, a gente conversa”, em uma referência a um post no Instagram.

Cariúcha não poupou críticas, apontando que Jojo vive de barracos e questionando a relação com sua mãe. Ela também mencionou que Jojo alegou ter dado uma oportunidade para Cariúcha participar da última edição de A Fazenda, rebatendo: “Eu não devo nada para você. Quem me deu uma oportunidade foi a TV Globo quando eu virei meme no Profissão Repórter, com meu padrinho Caco Barcellos”.

A apresentadora também citou a relação conturbada que Jojo tem com outra cantora atualmente, acusando-a de trair a confiança da amiga. Sobre a proposta de luta, Cariúcha afirmou que foi apenas uma brincadeira e criticou a arrogância de Jojo.

A disputa entre as duas personalidades continua a gerar polêmicas, e o público aguarda para ver como essa história se desenrolará nas redes sociais e nos programas de TV. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram