Ferrugem se retrata após polêmica com Ludmilla

Ferrugem se pronunciou nesta segunda-feira (18/3) após um vídeo divulgado por sua esposa, Thais Vasconcellos, causar polêmica ao criticar Ludmilla. O cantor voltou atrás em suas declarações, após chamar Ludmilla de “maconheira do pagode”, afirmando que tudo não passou de uma brincadeira.

“Vocês sabem que foi brincadeira, senão não teria postado, né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto. Falei isso porque estava levando as meninas pra escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela, aí elas perguntaram o que era ‘pussy’. Aí já viu, né? Mas se for para forçar uma treta, falharam”, explicou o pagodeiro.

No vídeo criticado, Ferrugem expressa sua opinião sobre Ludmilla, dizendo que “Ela quer ser a trapper do pagode. Ela quer ser a maconheira do pagode. E as crianças tudo gostando dela. Pô! Devagar!”

Os dois cantores, que já colaboraram em duas músicas, sempre mantiveram uma boa relação. Após o vazamento do vídeo, Ludmilla deixou de seguir Ferrugem nas redes sociais e postou um vídeo como indireta, bebendo diretamente de seu Grammy Latino pelo Melhor Álbum de Samba/Pagode.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram